BRASILEIRÃO – 24ª RODADA – COMENTANDO RESULTADOS

Flamengo 3 x 0 Sport – Adriano fez dois gols e afundou o Sport, que já está dando as mãozinhas para o Fluminense rumo à Série B. Este é o meu medo. A imprensa carioca fazer lobby e ele ir para a Copa do Mundo ano que vem junto com o Ronaldo, formando o ataque dos dois postes como o da última Copa.

São Paulo 2 x 0 Avaí – o Tricolor paulista fez seu dever de casa, venceu, se aproximou dos líderes. Silas recebeu homenagens do ex-time, onde jogou nos anos 80, e o Avaí nem fede nem cheira no campeonato.

Atlético-MG 2 x 1 Atlético-PR – o Galo foi outro que fez seu dever e entrou no G-4. o Furacão também não deve passar disso. Não deve cair, mas também não espere muita coisa dele.

Vitória 3 x 2 Palmeiras – o time baiano freou o líder, que apesar da derrota continua líder. Derlei, em sua estreia, anotou um. Robert, do Verdão, fez os dois de seu time.

Internacional 2 x 3 Cruzeiro – este foi um dos resultados (se não for o mais) inesperados da rodada. Se vencesse, o Colorado tomaria a liderança do Palmeiras.

Santos 1 x 0 Santo André – resultado normal.

Náutico 0 x 2 Grêmio – apesar da derrota, o Timbu ainda está fora da zona de rebaixamento, graças aos adversários da parte de baixo da tabela, que seguem sem vencer.

Botafogo 0 x 0 Fluminense – os dois adversários morrendo abraçados. O Flu acho que só por um milagre se salva, o Bota acho bem difícil, mas ainda possível. Tive que mudar meu conceito, achava que o Estevam daria um jeito. Mas não foi o que aconteceu.

Barueri 3 x 1 Goiás – resultado normal, apesar do bom momento do esmeraldino, que saiu do G-4.

É isso.
Besitos

Deixe um comentário