Rapidinhas

Defederico chega ao Corinthians – o cara chega como um herói, apesar de ser um ilustre descomnhecido aqui no Brasil. E diz que quer e vai conseguir a inédita Libertadores para seu novo clube. Ele não sabe a gravidade do que falou. Assumiu um compromisso. Em caso de eliminação ano que vem, vai ser muito lembrado por estas declarações, ou pior, pode até ser o culpado. Porque todas as vezes que o Corinthians é eliminado de uma Libertadores é eleito um culpado, que normalmente sai do time.

Andrés Sanchez no banquete de aniversário do Palmeiras – está bem arroz de festa o presidente do Corinthians. Vai à visita do presidente Lula no Morumbi, ao aniversário de José Dirceu, e agora no aniversário do arquirival. Resta saber se isso tem alguma relação com a política. Ele se filiou ao PT e deve sair candidato a alguma coisa, assim como o presidente do Boca Juniors, Maurício Macri, que acabou sendo eleito prefeito de Buenos Aires.

Elenco da Portuguesa é ameaçado na bala – o ex-técnico do time, Renê Simões, confessou que torcedores invadiram o vestiário armados. Ameaçaram principalmente Edno e Héverton com H. O presidente Manoel da Lupa desmentiu o fato. Mas creio eu que o Super Mario não é um Tarso Cadore da vida e não alucina. Ele não iria inventar uma coisa dessas. Agora, como esses caras entraram lá armados, já que todos são revistados na entrada? Mas uma da série “Perguntas sem Resposta”.

Bem, é isso.
Besitos

Deixe um comentário