BRASILEIRÃO – 21ª RODADA – COMENTANDO RESULTADOS

Santo André 1 x 0 Coritiba – resultado normal. Ambos ainda rondam a zona de rebaixamento.

Sport 2 x 0 Vitória – fazia um tempão que o Leão da Ilha não levava três pontos assim, de uma vez. Assim, o time pernambucano jogou a lanterna para o Fluminense. O Vitória segue lá, na dele.

Palmeiras 2 x 1 Internacional – em uma partidaça de Diego Souza, o Verdão venceu seu concorrente direto na disputa pelo título e segue na liderança. Na próxima rodada, tem o São Paulo, outro aspirante a ser campeão. O Inter saiu do G-4 com a derrota.

Fluminense 0 x 0 Barueri – o resultado foi ruim para ambos. Para o Flu, porque é o novo lanterna da competição. Para o Barueri também, porque com a draga do Tricolor carioca era para ter chegado lá e ganhado.

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo – o Furacão quebrou a série de sete vitórias seguidas do Tricolor paulista e de quebra entrou para a zona da Sul-americana, abrindo seis pontos sobre a zona de rebaixamento, que o time tanto rondou no primeiro turno. Os são-paulinos agora estão em terceiro na tabela.

Corinthians 3 x 3 Botafogo – o jogo foi mais marcado pelas lambanças da arbitragem do que pela partida em si. Foi falta que não foi, pênalti que não foi, la mano de Dios… o pior foi ver na TV aberta gente falando que foi falta mesmo aquele lance em cima do Jucilei que originou um dos gols corintianos. No final, Corinthians em sétimo e Botafogo no G menos 4.

Grêmio 4 x 1 Atlético-MG – mais uma derrota do Galo que comprova o que penso há séculos. Celso Juarez Roth sempre foi assim, desde o Palmeiras em 2001. Começa bem, depois degringola. Apesar de que o time está a apenas um ponto do G-4, mas não dá para ter confiança… o Grêmio é o nono.

Avaí 3 x 0 Flamengo – o time catarinense vem subindo tanto que de lanterna foi para o G-4. Até o Fabinho Capixaba fez gol. Isso que é boa fase.
E o Fla precisa se cuidar. Já é o 14º.

Cruzeiro 4 x 2 Náutico – o Cruzeiro fez seu dever de casa, se afasta do rebaixamento e deixa o Náutico em perigo ainda.

Goiás 2 x 1 Santos – Kléber Pereira desencantou, fez o gol santista, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O Goiás é o novo vice-líder.

Até mais!!!

Deixe um comentário